Antes de entrar na faculdade achei que a erva que deixava as pessoas mais doidonas era a famosa Cannabis Sativa.
Após entrar na faculdade,descobri com uma simples aula de citologia que uma Elodea Canadensis é capaz de trazer as mais loucas sensações provadas pelo ser humano. Isto se você seguir passos simples, que é : secar a sua Elodea Canadensis ao Sol de 12:35 e retirar as 15:27 para não acontecer o total recolhimento de suas delicadas estruturas cíclicas.Após isso é só jogar na seda.
Com apenas um trago da Elodea Canadensis,a primeira sensação é que ela sobe diretamente à lâmina crivosa do osso etmóide, dando uma leve modificada nos filamentos do nervo olfatório, o que acaba causando umas distorção no olfato que faz com que o usuário sinta o cheiro do Èden. Um cheiro maravilhoso. Após isso, com o segundo trago, a Elodea atua diretamento no nervo
Troclear que faz o olhar do usuário voltar-se para cima,conhecida com a chapação divina. Uma das sensações mais loucas já experimentada,disse o grande Jean Foul Moue.
Depois de experimentar uma Elodea Canadensis ,amigos, você verá que Cannabis é brincadeira de criança.
-
O texto é fictício,foi só uma brincadeira com os amigos da faculdade, após cheirar muito formol na aula de anatomia, os olhos ardendos e as narinas idem.